segunda-feira, março 15, 2010

VI Encontro de Teatro - Campo Maior 2010


Cá estou eu a justificar a minha ausência :))))
Estou mais uma vez a participar num projecto da Associação Cultural - Axpress-Arte, e claro entre o trabalho, os ensaios e outras coisas que me têm surgido pelo meio, não sobra tempo para o meu blog rsssss... E tenho tanta coisa atrasada que vos quero deixar aqui...mas agora só já mesmo depois do dia da grande estreia.
Então aproveito para vos convidar a estarem presentes neste mês dedicado ao teatro aqui em Campo Maior, vão ficar surpreendidos de certeza.
A peça onde eu participo estreia dia 27 de Março, no dia mundial do teatro!!!!
Apareçam visitem a minha terra , deixem-se surpreender...
Sempre podem consultar a agenda cultural em:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola querida, Vim para dizer que estarei ausente por motivo de férias do dia 23/03 ao dia 20/04/2010.
Um beijinho e até breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...