segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Bolo Brigadeiro


Eis uma experiência culinária interessante para o MICRO-ONDAS.
ADORO PARTILHAR!!!!!
Inspirem-se, partilhem, divirtam-se e surpreendam os amigos :))))))))))


BOLO BRIGADEIRO


1 lata de leite condensado

1 pacote de natas

2 ovos

4 colheres de sopa de acúcar

1 chávena almoçadeira de chocolate em pó

1 colher de margarina

chocolate granulado


Coloque todos os ingredientes na batedeira, excepto o granulado.
Bata até a massa ficar homogénea.
De seguida despeje numa forma untada com margarina, coloque no microondas na potência média durante 10 minutos. Depois de arrefecer coloque no frigorífico e desenforme.
Enfeite com chocolate granulado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Bete, mas q espectaculo esse bolo. Vou faze-lo, mas agora vai uma duvida...por incrivel q pareça eu nunca fiz nenhum tipo de comida no microondas. O meu nem é tão potente como alguns q tenho visto, por isso as minhas duvidas sao:
1-Se o forno nao for tao moderno pode-se fazer assim mesmo, sera q da certo?
2- O bolo nao fica 'borrachudo' ou seja meio elastico sabe?
3- Que forma q eu posso utilizar? Pode ser de vidro refratario?
:) Obg e desculpe tanta pergunta. Bjinhos e parabens pela ideia de partilhar a receita connosco.

Anónimo disse...

Olá Bete :)
Eu vou ter de experimentar este bolinho. Comprei uma forma de silicone para fazer bolos no micro ondas que vai servir para fazer este também :)
E eu volto a insistir que tal partilhá-lo no meu blog???
Ainda se lembra do nome? Aqui fica então culinaria o desafio. Espreite ;)
Bjinhos pra si
Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...