quarta-feira, julho 08, 2009

Que grande tarde!!

Olá pessoal hoje passei um final de tarde super divertido rssss...
Depois de combinar, eu e a minha afilhada Yolita estivémos juntas na esplanada a beber um belo sumo fresquinho no Jardim Municipal aqui da terra. Falámos de tudo um pouco, também fizémos o rescaldo da Festa da Juventude, mas claro que o assunto dominante foram as nossas habilidades.

Ofereci uma prendinha à minha Yolita e ela ficou muito contente :)

Aqui vos deixo o registo do momento...

2 comentários:

Carla disse...

Oi amiga, desculpa esta tão grande ausencia, mas os meus dias tem sido uma super corrida. Amei saber que voces as duas estiveram juntas, deve ter sido uma lata tarde, quem me dera ser mosquinha ih ih ih Um super beijão

Artes da Yolita disse...

Olá querida...
Já usei a pregadeira!!!! Toda a gente gostou ;)
Ainda tou à espera das fotos......
Bêjuzinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...