quarta-feira, junho 04, 2008

Docinho de Morango












8 comentários:

wilma disse...

Oi, Bete!
Gosto tanto dessa boneca!!
É muito fofa...
Obrigada pelas figuras, vou salvar no meu PC.
Muito útil o post sobre a birra.

Beijocas.

Célia disse...

Olá Bete!
Muito obrigada pelo comentário, eu também concordo eu se publico na net os meus trabalhos é para partilhar e até acho que se alguém copiar é porque gostou agora eu fico triste pela simples razão de eu fazer bonecos que estão em vários sites para colorir e uma blogueira dizer que faço o trabalho igual ao dela e ainda por cima não é verdade.
Jinhos e se quiser algum molde é só dizer.
Célia Reis

Teresa disse...

Bem, menina Elisabete tens aqui bonequinhos tão fofos...
Parabéns pelo bom gosto, e pelos teus trabalhos, são lindos.

Beijinhos
Teresa Quintino

Anónimo disse...

Olá Bete, estas Moranginho são lindas, já as vi tambem modeladas em porcelana fria, mas pintadas em uma camisola,agora para o verão seria "ouro sobre azul"...
Um beijo

Teresa disse...

Ai, ai, eu sou fã dos moranguinhos.

Beijokas
Joana Quintino

Hobbies e Manias disse...

Obrigada por dividir estas lindas imagens connosco,alíás tudo!
Isa

Helena Marques disse...

Obrigada pela disponibilidade das imagens!

beijos de Portugal,

Helena

Unknown disse...

Nossa, eu amo a moranguinho, ela é muito fofinha e linda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...