quinta-feira, abril 17, 2008

Frases e pensamentos para o dia da Mãe


"A mãe ri o nosso riso, chora as nossas lágrimas, retribui o nosso amor, sofre os nossos medos, vive as nossas alegrias, atende aos nossos cuidados e partilha todas as nossas esperanças e sonhos." - Julia Summers


"UM BOCADINHO DE MÃE VALE TODAS AS FLORES DO MUNDO." - Iona Allford


"A minha mãe...aquela que ouviu todos os meus disparates, que sempre tomou o meu partido, pronta a desembainhar a espada e a matar o meu inimigo. Foi para ela que fiz todas as minhas habilidades."- Joan Rivers


"Todas as mães são ricas quando amam os filhos. Não há mães pobres nem mães velhas. O amor de mãe é sempre a mais bela das alegrias."-Conde Maurice Maeterlink


"As mães sustêm o mundo quando tudo á volta parece desmoronar-se" -Pam Brown


"Não há no mundo uma fonte de amor tão profundo, forte, imortal, como o que reside num coração de mãe"- Felicia Hemans


"UMA INFÂNCIA FELIZ É UM DOS MAIS BELOS PRESENTES QUE OS PAIS PODEM DAR AOS FILHOS"- R. Cholmondeley


"Pouco importa a idade que vou tendo; sempre que vejo algo de novo, ou de esplêndido, apetece-me gritar: Mãe, anda ver!"- Helen Exley


"A minha casa é onde a minha mãe estiver"- Felicity Martin

1 comentário:

wilma disse...

Oi, Bete! Achei sua primeira experiencia com a EVA mto fofinha!!
Amei os sapinhos, já salvei alguns para uns trabalhinhos que já me vieram à mente...eheheh
Lindos esses pensamentos para o dia das mães!
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...